quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Minha Viagem (Memórias)

            Em 2007 fui a Ilhota, uma pequena cidade próximo a Itajaí, la eu vi alguns parentes de minha avó que nunca tinha conhecido. 
        Eles tinham uma loja com alguns artigos natalinos,bem na frente passava um grande rio, onde eu não tive a oportunidade de tomar banho, por ser muito fundo e estar chovendo.
        No primeiro dia eu conheci todos os tios, primos e irmãos de minha avó, quando anoiteceu minhas irmãs, meu pai e algumas sobrinhas de minha avó foram a um show no centro da cidade.
        No dia seguinte, que infelizmente era o ultimo era o ultimo, eu fui passear a cavalo pela cidade, fui ao pasto alimentar os bois e comemos uma deliciosa carne assada, e atarde tomamos um bom café colonial com bolo.
        No final da tarde seguimos viagem para casa e vimos todas as fotos legais que tínhamos batido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário