Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Português - Produzindo seu texto - crônica

                              CASO 59
         Em um certo sábado, numa noite fria, eu e minha família estávamos jantando, era uma deliciosa pizza de calabresa e queijo. Até que, alguém solta um grito de  arrepiar. Os cachorros latem e as pessoas começam a sair na rua para olhar, quando, um homem não identificado sai da casa, de onde provavelmente poderia ter vindo o grito, ele corre até um carro, segurando o que possivelmente era uma televisão, até que uma mulher sai da casa e fala bem alto:
- Fui roubada!
Algumas das pessoas chamam a polícia e outras fogem de medo. A polícia chega até o local, um dos policiais fala:
- O que aconteceu?
- Fui roubada! Levaram minha TV - diz a mulher desesperada.
O policial entra na casa e pede o depoimento da mulher. Depois de um tempo, o policial sai da casa como se nada tivesse acontecido.
Depois de aproximadamente um ano a mesma mulher e os mesmos policiais são presos. Mulher é presa por suborno no dia do crime, ela suborno os policiais porque estava sendo procurada por estar envolvida com trafico de drogas, e ambos policiais por terem aceitado o suborno e envolvimento com a quadrilha do crime.
          No final todos foram presos, menos a quadrilha que nunca foi achada. Este crime foi o caso 59 da policia militar se Joinville.

Um comentário: